LEÃO TERÁ SUA ÚLTIMA CHANCE HOJE DE EVITAR A DEGOLA

Mesmo dependendo de outros resultados, o elenco do Fortaleza está ciente de que precisa se concentrar para fazer sua parte e deixar para secar os adversários em segundo plano. Os jogadores e o técnico Heriberto da Cunha se reuniram na última quinta-feira e garantiram que os problemas financeiros ficaram em segundo plano.

"Nossa principal preocupação agora é com o nosso lado profissional. É claro que isso atrapalha um pouco, mas o que nós estamos pensando é na nossa carreira. Ninguém no grupo quer um rebaixamento no currículo", afirmou o zagueiro Preto.

Para enfrentar o Braga, Heriberto segue sua rotina de mudanças. O esquema continua no 3-5-2, mas a principal novidade é no setor de frente. Osvaldo volta após suspensão, mas seu companheiro desta vez será o centroavante Nei Paraíba, que só atuou 15 minutos nesta Série B – foi na derrota para o Vila Nova por 1 a 0, em Goiânia.

Além disso, o meia Simão retorna a atuar na ala-direita, posição onde se destacou no Campeonato Cearense. Com isso, as armações das jogadas ficarão com Zé Eduardo. O atacante Rinaldo, ídolo do clube, mesmo sem condições de atuar os 90 minutos, reaparece depois de uma crise de faringite e ficará no banco de reservas.

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO x FORTALEZA

Local: Estádio Marcelo Stefani, em Bragança Paulista (SP)
Data/hora: 22/11/2008, às 16h20min (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ)
Auxiliares: Vinícius da Vitória Nascimento (RJ) e Cláudio José de oliveira Soares (RJ).

BRAGANTINO: Gilvan; César Gaúcho, Adriano e Anderson Lima; Nego, Moradei, Danilo Bueno, Malaquias (Sérgio Manoel) e Pará; Davi e Nunes. Técnico: Marcelo Veiga.

FORTALEZA: Tiago Cardoso; Gaúcho, Juninho e Preto; Simão, Erandir, Rogério, Zé Eduardo e Eusébio; Nei Paraíba e Osvaldo. Técnico: Heriberto da Cunha.

0 comentários: