LEÃO VENCE O BRAGANTINO NA RAÇA COM GOL DE OSVALDO

O Bragantino foi derrotado por 1 a 0 pelo Fortaleza neste sábado, no Marcelo Stefani, e não tem mais chances de subir para a Série A. Já os cearenses conseguiram um resultado importante e deixaram a zona de rebaixamento faltando apenas uma rodada para o fim.

O Bragantino ainda sonhava com o acesso e, para isso, dependia de derrota do Barueri, que venceu o América-RN, para decidir a quarta vaga para a Série A na última rodada. Mas o primeiro tempo sem inspiração indicava que a missão paulista não seria das mais fáceis.


Em uma boa oportunidade, Moradei driblou na entrada da área, arriscou o chute para boa defesa do goleiro Tiago. No rebote, Nego aproveitou para marcar em posição irregular. Porém, o assistente viu a irregularidade e anulou o gol.


Após Malaquias ser substituído por Sergio Manoel, já que não estava se sentindo bem após um choque de cabeça, o time do Bragantino diminuiu o ritmo e o Fortaleza dominou o duelo, mas sem ameaçar o adversário com jogadas perigosas.


Sem modificações no intervalo, o Fortaleza, que terminou melhor a primeira etapa, logo abriu o placar aos sete minutos. Zé Eduardo tocou para Erandir, que, pela esquerda, tocou para Osvaldo penetrar pela esquerda e marcar. O Fortaleza respirou no jogo e o Bragantino passou a jogar no desespero.


Querendo manter a vantagem, o Fortaleza passou a segurar o jogo, mas cometia muitas faltas perigosas na entrada da área. No entanto, os cobradores paulistas não foram felizes nas cobranças.


No último lance da partida, até o goleiro Gilvan foi até a área para tentar a cabeçada na cobrnça de escanteio. Mas não teve sucesso. O placar não sofreu modificações e o Fortaleza decide seu futuro na última rodada para o sofrimento do torcedor tricolor. Para o Braga, a Série B terminou mais cedo.


FICHA TÉCNICA:

BRAGANTINO 0 X 1 FORTALEZA


Local: Estádio Marcelo Stefani, em Bragança Paulista (SP)
Data/hora: 22/11/2008 - 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (Fifa-RJ)
Auxiliares: Vinícius da Vitória Nascimento (RJ) e Cláudio José de oliveira Soares (RJ)
Gols: Osvaldo (FOR)

Cartões amarelos: Moradei (BRA), Erandir, Simão (FOR)


BRAGANTINO: Gilvan, César Gaúcho, Adriano e Anderson Lima; Nego, Moradei, Danilo Bueno (Beto, 15'/2T ), Davi (Diogo, 42'/2T) e Pará; Malaquias (Sergio Manoel, 28'/1T) e Nunes. Técnico: Marcelo Veiga.


FORTALEZA: Tiago Cardoso, Juninho, Gaúcho e Preto; Simão (Medina, 35'/2T), Erandir, Rogério (Josimar, 18'/2T), Zé Eduardo (Chiquinho, 40'/2T) e Eusébio; Nei Paraíba e Osvaldo. Técnico: Heriberto da Cunha.

0 comentários: